ATIVIDADES - 6º ANO - MATEMÁTICA- Sistema de numeração romano. 16 PÁGINAS COM GABARITO INCLUSO. PDF. COM AS HABILIDADES DA BNCC.

Atividades de reforço escolar matemática em PDF para alunos do 6º ano, abordando o Sistema de numeração romano. Inclui 16 páginas atividades e gabarito e segue as habilidades

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I LINGUAGEM (3 ANOS) 160 PÁGINAS PARTE 1 PDF. Coordenação motora; Nome; Letras A; Letra E; Cantigas; Adivinha; História por imagem. Com Habilidades da BNCC. (MP).

Realize PIX (R$ 12,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

KIT ATIVE SUA MEMÓRIA - FlashCards Marcy Gomes. 301 cartões coloridos em PDF.

Os Flash Cards são perfeitos para reforçar a memória e lembrar as palavras aprendidas. O KIT possui 301 cartões em PDF.

Favor cotar

DOWNLOAD GRATUITO - CARTÃO DE NÚMEROS - QUANTIDADE.

Pra BAIXAR o CARTÃO, clica com o botão direito na imagem e copia e cola o conteúdo na tua pasta ou dispositivo.

ATIVIDADES - HISTÓRIA - 4º ANO - 0s primeiros habitantes, As primeiras cidades, A invenção da escrita, Meios de comunicação. COM AS HABILIDADES DA BNCC E GABARITO. 32 PÁGINAS - PARTE 1. PDF. (MP)

Realize PIX (R$ 12,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I MATEMÁTICA (3 ANOS) 167 PÁGINAS PARTE 1 COM AS HABILIDADES PDF. Cores, Classificação, Formas geométricas, Igual/diferente, Alto/baixo, Pesado/leve, Dentro/fora, Embaixo/em cima, Muito/pouco, Número 1 e 2. (MP).

Realize PIX (R$ 12,90) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I MATEMÁTICA (3 ANOS) 161 PÁGINAS PARTE 2 COM AS HABILIDADES PDF. Cores; Formas geométricas; Igual/diferente; Número 3; Número 4; Número 5; Número 6. (MP).

ATIVIDADES - 2º ANO - MATEMÁTICA - NÚMEROS ATÉ 10 - PDF. 6 PÁGINAS. (02).

FAÇA UM PIX (R$ 3,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) Após o pagamento pelo PIX informar pelo Chat no cantinho inferior direito no atendimento da plataforma (Wha

Favor cotar

Download Gratuito - Atividades para fixação. Grafema/Fonema

Pra BAIXAR as atividades, clica com o botão direito na imagem e copia e cola o conteúdo na tua pasta ou dispositivo.

ATIVIDADES - 2º ANO - PORTUGUÊS (47 PÁGINAS) COM GABARITO E AS HABILIDADES DA BNCC. PDF.

Apostila Português 2º ano. 47 páginas e gabarito, alinhada à BNCC. Contém conteúdos de sílabas, classificação de palavras, F/V, história em quadrinhos, maiúscula/minúsc

PACOTE - 1º, 2º, 3º, 4º ANO E ALFABETIZAÇÃO. Digital - PDF. 2.883 PÁGINAS E BÔNUS. Realize PIX (R$ 400,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com).

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA - SÍLABAS COMPLEXAS - 1º ANO - PARTE 2. PDF - 138 PÁGINAS.

APOSTILA - SÍLABAS COMPLEXAS - 1º ANO - PARTE 2. PDF - 138 PÁGINAS. Para crianças de 6 a 7 Anos de Idade.