ATIVIDADES - HISTÓRIA - 4º ANO - 0s primeiros habitantes, As primeiras cidades, A invenção da escrita, Meios de comunicação. COM AS HABILIDADES DA BNCC E GABARITO. 32 PÁGINAS - PARTE 1. PDF. (MP)

Realize PIX (R$ 12,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

ATIVIDADES - HISTÓRIA - 4º ANO - 0S PRIMEIROS HABITANTES, AS PRIMEIRAS, CIDADES, A INVENÇÃO DA ESCRITA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO. COM AS HABILIDADES DA BNCC e GABARITO INCLUSO. 32 PÁGINAS - PDF. P1.

Descrição: Prepare seus alunos para uma jornada emocionante pela história com este pacote de atividades cuidadosamente elaborado para o 4º ano. Este recurso abrangente aborda temas essenciais, desde os primeiros habitantes até a evolução das cidades, a invenção da escrita e os meios de comunicação. Totalmente alinhado com as habilidades da BNCC (Base Nacional Comum Curricular), este material oferece uma maneira envolvente e educativa de explorar conceitos importantes da história de forma interativa.

• Conteúdo Abordado:
    • Os Primeiros Habitantes
    • As Primeiras Cidades
    • A Invenção da Escrita
    • Meios de Comunicação
  • Formato do Material: Este recurso está disponível em formato PDF, composto por 32 páginas repletas de atividades educativas.
  • Habilidades da BNCC: Cada atividade foi cuidadosamente elaborada para alinhar-se com as habilidades e competências previstas na BNCC, garantindo que seus alunos estejam atingindo os objetivos educacionais essenciais para seu nível de ensino.
  • Gabarito Incluso: Para sua conveniência e facilitação da avaliação, este pacote inclui um gabarito abrangente, permitindo uma correção eficiente e precisa das atividades propostas.

Benefícios:

• Engajamento: As atividades foram projetadas para manter os alunos envolvidos e interessados, promovendo uma aprendizagem ativa e significativa.
  • Alinhamento com a BNCC: Este recurso atende aos padrões estabelecidos pela BNCC, garantindo que seus alunos estejam desenvolvendo as habilidades e competências necessárias para seu desenvolvimento educacional.
  • Facilidade de Uso: Com o formato PDF e o gabarito incluso, este pacote oferece conveniência tanto para professores quanto para alunos, facilitando o processo de ensino e aprendizagem.

Como Usar:

1. Faça o download do PDF do pacote de atividades.
  2. Imprima as atividades de acordo com suas necessidades ou compartilhe-as digitalmente com seus alunos.
  3. Peça aos alunos que completem as atividades de acordo com as instruções fornecidas.
  4. Utilize o gabarito incluso para corrigir as atividades e fornecer feedback aos alunos.
  5. Observe o envolvimento e o progresso dos alunos à medida que exploram os conceitos históricos de maneira interativa e educativa.

Adquira a sua apostila agora em nosso site por apenas R$ 12,00. Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/2ryeoCb ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 12,00 usando a chave: escolaemcasamarcygomespix@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).