PACOTE - 1º, 2º, 3º, 4º ANO E ALFABETIZAÇÃO. Digital - PDF. 2.883 PÁGINAS E BÔNUS. Realize PIX (R$ 400,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com).

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILAS DO 1º ANO
Caderno de atividades - 1º ano – ALFABETIZAÇÃO - PORTUGUÊS - Ensino Fundamental 1 - (6 anos) - 130 Páginas. Parte 1. PDF.
Caderno de atividades - 1º ano - ALFABETIZAÇÃO - PORTUGUÊS - Ensino Fundamental 1 - (6 anos) - 130 Páginas. Parte 2. PDF.
Caderno de atividades - 1º ano - MATEMÁTICA - Ensino Fundamental 1 - (6 anos) - 79 páginas. Parte 1. PDF.
Caderno de atividades - 1º ano - MATEMÁTICA - Ensino Fundamental 1 - (6 anos)- 69 páginas. Parte 2. PDF.
Caderno de atividades - 1º ano - PORTUGUÊS - Ensino Fundamental 1 - (6 anos) -102 páginas. PDF.

APOSTILAS DO 2º ANO
Apostila - 2º ano - Matemática - Ensino Fundamental I - 1º Bimestre – 170 páginas.
Apostila - 2º ano – Matemática. Português. Ciências. História e Geografia - Ensino Fundamental I – 113 páginas – GABARITO - 1º Mês.
Apostila - 2º ano – Matemática. Português. Ciências. História e Geografia - Ensino Fundamental I – 186 páginas - 3º Mês.
Apostila - 2º ano – Matemática. Português. Ciências. História e Geografia - Ensino Fundamental I – 208 páginas - 2º Mês.
Apostila - 2º ano – Português - Ensino Fundamental I - 1º Bimestre – 261 páginas.

BÔNUS
Flashcard - MULTIPLICAÇÃO - 30 cartões.
Flashcard - MULTIPLICAÇÃO POR 5, 6, 7.
Flashcard - MULTIPLICAÇÃO Por 8 e 9

APOSTILAS DO 3º ANO
Apostila - 3º ano - Ciências, Geografia e História - Ensino Fundamental I - 123 páginas.
Apostila - 3º ano - Matemática - Ensino Fundamental I - 230 páginas.
Apostila - 3º ano - Português - Ensino Fundamental I - 237 páginas.
Apostila - 3º ano - Português. Matemática. Geografia , História, Ciências - 167 páginas.
Apostila - Atividades - 3º ano - Português - 55 páginas.

BÔNUS.
Flash Card - Cências - 3º ano.
Flash Card - 3º ano - Legumes e Vegetais - Inglês
Flash Card - 3 º ano - Animais – Inglês.

APOSTILAS DO 4º ANO
Apostila - 4º ano - Português - Ensino Fundamental I - 187 páginas.
Apostila de Ciências - 4º ano. Ensino Fundamental I - 92 páginas.
Apostila - Atividades - 4º Ano - Matemática - Ensino Fundamental I - 60 páginas.

BÔNUS
Flashcard - PDF - 4º ANO - CIÊNCIAS - CORPO HUMANO - 75 CARTÕES.
APOSTILA DE ALFABETIZAÇÃO MÉTODO FÔNICO - PARTE 1 E 2 - 136 PÁGINAS. DIGITAL - (PDF).

APOSTILAS DO 5º ANO
Caderno de atividades - 5º ano - Ciências - Ensino Fundamental I. 22 Páginas.

Adquira o seu pacote agora em nosso site por apenas R$ 400,00. Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/1swymsx ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 400,00 usando a chave: escolaemcasamarcygomespix@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Ainda ficaram dúvidas acesse as informações detalhadas no botão: MAIS INFORMAÇÕES