KIT 10 APOSTILAS EDUCAÇÃO INFANTIL I LINGUAGEM MATEMÁTICA NATUREZA E SOCIEDADE (3 ANOS) 1.413 PÁGINAS. PDF.

Realize PIX (R$ 80,00) - CHAVE: (tcemwork@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I MATEMÁTICA (3 ANOS) 85 PÁGINAS PARTE 4 COM AS HABILIDADES PDF. Alto/baixo; Pesado/leve; Dentro/fora; Embaixo/em cima; Muito/pouco; Número 9; Número 10; Revisão dos números. (MP).

Realize PIX (R$ 9,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

KIT - 2º ANO - PORTUGUÊS, MATEMÁTICA, GEOGRAFIA, CIÊNCIAS, HISTÓRIA, INGLÊS - ENSINO FUNDAMENTAL I. PDF. 581 PÁGINAS. (MP)

O KIT é um conjunto de material educativo em formato PDF que contém conteúdos selecionados para auxiliar no aprendizado de crianças do segundo ano do ensino fundamental. I Fa

ATIVIDADES - 2º ANO - MATEMÁTICA - NÚMEROS ATÉ 10 - PDF. 6 PÁGINAS. (02).

FAÇA UM PIX (R$ 3,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) Após o pagamento pelo PIX informar pelo Chat no cantinho inferior direito no atendimento da plataforma (Wha

Favor cotar

Download Gratuito - Atividades para fixação. Grafema/Fonema

Pra BAIXAR as atividades, clica com o botão direito na imagem e copia e cola o conteúdo na tua pasta ou dispositivo.

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I LINGUAGEM (3 ANOS) 170 PÁGINAS PARTE 3 PDF. Coordenação motora; Nome; Letras O; Letra U; Cantigas; Adivinha; Poema. Com Habilidades da BNCC. (MP).

Realize PIX (R$ 13,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA - 1º ANO (ALFABETIZAÇÃO) PORTUGUÊS - PARTE 3. PDF (126 PÁGINAS). Realize PIX (R$ 15,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) MP

CONTEÚDOS: SÍLABAS SIMPLES - LETRAS: N, PB, P, R, S, T, V, FV, X, Z. Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I LINGUAGEM (3 ANOS) 150 PÁGINAS PARTE 4 PDF. Coordenação motora; Nome; Revisão das vogais; Cantigas; Adivinha; História por imagem. Com Habilidades da BNCC (MP).

Realize PIX (R$ 12,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I MATEMÁTICA (3 ANOS) 161 PÁGINAS PARTE 2 COM AS HABILIDADES PDF. Cores; Formas geométricas; Igual/diferente; Número 3; Número 4; Número 5; Número 6. (MP).

Realize PIX (R$ 12,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Atividades 6º ano Matemática - Sistema de numeração decimal (INDO-ARÁBICO). 25 páginas. GABARITO e com as habilidades da BNCC. PDF.

Realize PIX (R$ 7,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

ATIVIDADES - 4º ANO - MATEMÁTICA - SISTEMA DECIMAL - 34 PÁGINAS. PDF.

Atividades de matemática para o 4º ano, abordando o sistema decimal. Com 34 páginas, inclui problemas, ábaco e gabarito. FAÇA UM PIX (R$ 7,00) - CHAVE: escolaemcasamarcygomesp

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) MATEMÁTICA 122 PÁGINAS PARTE 2 PDF. Noções: Para cima. Noções: na Frente/Atrás. Noções: Cheio/Vazio. Noções: Leve/Pesado. Noções: Inteiro/Metade. Noções: Aberto/Fechado. Número 1. Número 2. Número 3. Número 4. (MP).

Realize PIX (R$ 12,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).