KIT 4 APOSTILAS EDUCAÇÃO INFANTIL I MATEMÁTICA (3 ANOS) 557 PÁGINAS. COM AS HABILIDADES. BÔNUS. PDF.

Realize PIX (R$ 40,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Adquira seu KIT agora por apenas R$ 40,00. Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/2KL4fzf ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 40,00 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

CONTEÚDOS DESTE KIT:
Cores; Classificação; Formas Geométricas; Igual/Diferente; Alto/Baixo; Pesado/Leve; Dentro/Fora; Embaixo/Em Cima; Muito/Pouco; Número 1 E 2.
Cores; Formas geométricas; Igual/diferente; Número 3; Número 4; Número 5; Número 6.
Formas geométricas; Igual/diferente; Grande/pequeno; Número 6; Número 7; Número 8; Número 9;
Alto/baixo; Pesado/leve; Dentro/fora; Embaixo/em cima; Muito/pouco; Número 9; Número 10; Revisão dos números.