Atividades 6º ano Matemática - Sistema egípcio de numeração. 15 Páginas Com GABARITO Incluso. PDF. Com as Habilidades da BNCC.

Realize PIX (R$ 6,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Este material contém atividades de matemática para alunos do 6º ano, com foco no estudo do Sistema Egípcio de Numeração. São 15 páginas de exercícios cuidadosamente elaborados, acompanhados de gabarito para conferência das respostas. Além disso, o material está alinhado às habilidades previstas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC), garantindo uma abordagem completa e eficiente do conteúdo. O material está disponível em formato PDF.