ATIVIDADES - 2º ANO - PORTUGUÊS (47 PÁGINAS) COM GABARITO E AS HABILIDADES DA BNCC. PDF.

Apostila Português 2º ano. 47 páginas e gabarito, alinhada à BNCC. Contém conteúdos de sílabas, classificação de palavras, F/V, história em quadrinhos, maiúscula/minúscula e P/B. Adquira R$ 9,00 via PIX com a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com

Se você está procurando um material completo para ajudar no aprendizado de Português para alunos do 2º ano, você acaba de encontrar!

Este material contém 47 páginas em formato PDF, acompanhado de um gabarito e todas as habilidades da BNCC relacionadas ao conteúdo abordado.

Com conteúdos abrangentes, os alunos poderão aprender sobre sílabas, classificação quanto ao número de sílabas, palavras com F/V, história em quadrinhos, letra maiúscula e minúscula, palavras com P/B, entre outros.
Todo o material foi cuidadosamente preparado por profissionais da área, pensando em oferecer um conteúdo completo e fácil de entender.

E o melhor de tudo: você pode adquirir este material por um valor muito acessível, de apenas R$ 9,00! O pagamento pode ser feito através de Pix, com a chave escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com.

Não perca a oportunidade de oferecer aos seus alunos um material de qualidade, que irá auxiliar no aprendizado da Língua Portuguesa de forma eficiente e divertida! Adquira agora mesmo este material e proporcione uma educação de excelência para seus alunos!