ATIVIDADES - 2º ANO - MATEMÁTICA - DEZENA, DEZENAS E ADIÇÃO, DEZENAS, ADIÇÃO DE DEZENAS EXATAS - PDF. 41 PÁGINAS.

FAÇA UM PIX (R$ 7,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) Após o pagamento pelo PIX informar pelo Chat no cantinho inferior direito no atendimento da plataforma (WhatsApp) ou nos comentários (FaceBook) para o recebimento do material.

MATEMÁTICA - 2º ANO - ATIVIDADES: DEZENA, DEZENAS E ADIÇÃO, DEZENAS, ADIÇÃO DE DEZENAS EXATAS.
(Com Foco na PNA, Habilidades da BNCC,).

Adquire esse material completo clicando abaixo em "MAIS INFORMAÇÕES”.