APOSTILA MATERNAL (2 ANOS). PARTE 2. PDF 120 PÁGINAS. Formas: círculo, quadrado, triângulo, Noções: Cheio / vazio, Noções: Alto /baixo, Noções: Em pé /sentado / deitado, Noções: Na frente /atrás, Noções: Mesmo tamanho / tamanhos diferentes. (MP).

Realize PIX (R$ 11,90) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA MATERNAL (2 ANOS). 120 PÁGINAS. PARTE 2. PDF. Com Habilidades da BNCC.

Adquira a sua apostila agora em nosso site por apenas R$ 11,90. Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/1ZRAQtN ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 11,90 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

CONTEÚDO DESTA APOSTILA:
Formas: círculo, quadrado, triângulo;