APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) MATEMÁTICA PARTE 3 COM AS HABILIDADES DA BNCC. 130 PÁGINAS. PDF. NÚMEROS 5, 6, 7, 8, 9, 10. (MP)

Realize PIX (R$ 14,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Apostila de Educação Infantil II - Matemática Parte 3 (4 anos)

Descrição do Produto:
Explore o mundo da matemática de forma divertida e educativa com nossa série de apostilas para crianças de 4 anos. Esta é a terceira parte da nossa coleção, repleta de atividades cuidadosamente elaboradas para desenvolver habilidades matemáticas fundamentais.
Formato:
PDF - 130 páginas
Conteúdo da Apostila:
Número: Introdução ao conceito de número para crianças de 4 anos.
Número: Exploração mais aprofundada dos números e suas representações.
Número: Prática adicional para fortalecer a compreensão numérica.
Número: Atividades envolvendo contagem e reconhecimento numérico.
Número: Desafios e exercícios criativos para consolidar o aprendizado.
Principais Destaques: Desenvolvimento das Habilidades: As atividades foram cuidadosamente selecionadas para promover o desenvolvimento das habilidades matemáticas específicas para crianças de 4 anos.
Abordagem Lúdica: Utilizamos uma abordagem lúdica e envolvente para tornar o aprendizado de matemática uma experiência divertida para as crianças.
Facilmente Acessível: Este recurso está disponível em formato PDF, permitindo acesso instantâneo e conveniente em qualquer dispositivo.

BENEFÍCIOS PARA AS CRIANÇAS.
Preparação Escolar: As atividades são projetadas para preparar as crianças para os conceitos matemáticos que encontrarão na escola.
Estímulo ao Raciocínio: A resolução de problemas matemáticos ajuda a desenvolver habilidades de pensamento crítico e raciocínio lógico desde cedo.
Confiança: Ao dominar os fundamentos da matemática, as crianças ganham confiança em suas habilidades acadêmicas.

POR QUE ESCOLHER NOSSAS APOSTILAS:
Qualidade Garantida: Nosso material é elaborado por educadores experientes, garantindo qualidade e relevância pedagógica.
Facilidade de Uso: As atividades são organizadas de forma clara e intuitiva, facilitando o uso tanto por pais quanto por professores.
Suporte ao Aprendizado em Casa: Esta apostila é uma ferramenta valiosa para apoiar o aprendizado em casa, complementando o ensino escolar.
Invista no Futuro Matemático do seu Filho: Proporcione uma base sólida em matemática desde cedo com nossas apostilas de Educação Infantil II. Prepare seu filho para o sucesso acadêmico e estimule seu amor pelo aprendizado matemático. Adquira agora e comece a jornada educacional do seu filho de forma divertida e eficaz!

Adquira a sua apostila agora em nosso site por apenas R$ 14,50. Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/1FwWKPu ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 14,50 usando a chave: escolaemcasamarcygomespix@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Apostilas, Educação Infantil II, Matemática, 4 anos, PDF, Habilidades, Conteúdo, Números, Atividades, Desenvolvimento, Lúdico, Aprendizado, Crianças, Escolar, Preparação, Raciocínio, Confiança, Qualidade, Suporte, Aprendizado em Casa.