APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) MATEMÁTICA 122 PÁGINAS PARTE 2 PDF. Noções: Para cima. Noções: na Frente/Atrás. Noções: Cheio/Vazio. Noções: Leve/Pesado. Noções: Inteiro/Metade. Noções: Aberto/Fechado. Número 1. Número 2. Número 3. Número 4. (MP).

Realize PIX (R$ 12,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Apostila de Matemática para Educação Infantil II (4 anos) - Parte 2. Com Habilidades BNCC.

Prepare seu pequeno para uma jornada divertida e educativa com nossas apostilas de Matemática para Educação Infantil II, destinadas a crianças de 4 anos. Com 122 páginas repletas de atividades cuidadosamente projetadas, este recurso em formato PDF é uma ferramenta essencial para pais e educadores que desejam promover o desenvolvimento cognitivo e matemático de seus filhos/alunos.
CONTEÚDO DETALHADO:
Noções de Direção:
Para Cima
Na Frente/ Atrás
Noções de Volume:
Cheio/Vazio
Leve/Pesado
Noções de Quantidade:
Inteiro/Metade
Noções de Estado:
Aberto/Fechado
Explorando Números:
Número 1
Número 2
Número 3
Número 4
Cada seção é cuidadosamente elaborada para oferecer uma experiência de aprendizado envolvente e interativa, incentivando o desenvolvimento de habilidades matemáticas essenciais, como reconhecimento de números, compreensão de conceitos de volume e direção, e aprimoramento da capacidade de resolver problemas simples.
Aprendizado Divertido e Visual:
As atividades são acompanhadas por ilustrações vibrantes e cativantes, projetadas especificamente para capturar a atenção dos pequenos aprendizes e tornar o processo de aprendizagem mais estimulante e agradável.
Benefícios Educativos:
Ao utilizar nossas apostilas, você estará fornecendo à criança uma base sólida em Matemática, essencial para seu progresso acadêmico futuro. Além disso, as atividades propostas ajudam a desenvolver habilidades cognitivas, motoras e de resolução de problemas, preparando-os para desafios mais complexos no futuro.
Destaques:
Apostila digital em formato PDF, acessível em qualquer dispositivo.
Conteúdo alinhado com as diretrizes curriculares para a Educação Infantil.
Atividades prontas para impressão e utilização imediata.
Ideal para uso em casa, na escola ou como material complementar para aulas particulares.
Não espere mais para proporcionar uma experiência de aprendizado enriquecedora e estimulante para o seu pequeno! Adquira agora nossas Apostilas de Matemática para Educação Infantil II - Parte 2 e acompanhe de perto o progresso e desenvolvimento da criança nessa importante fase de sua jornada educacional.

Adquira a sua apostila agora em nosso site por apenas R$ 12,00. Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/1t1y116 ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 12,00 usando a chave: escolaemcasamarcygomespix@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Apostilas, Educação Infantil II, 4 anos, Matemática, Parte 2, PDF, Habilidades, Noções, Números, Direção, Volume, Quantidade, Estado, Aprendizado, Visual, Ilustrações, Benefícios Educativos, Cognitivas, Motoras, Resolução de Problemas, Atividades, Impressão.