APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) MATEMÁTICA PARTE 1 COM HABILIDADES DA BNCC. 80 PÁGINAS. PDF. Noções de Igual/Diferente, Figuras Geométricas, Sequências, Noções de Tamanho e Quantidade, Noções de Posição e Direção, Noções de Orientação. (MP)

Realize PIX (R$ 10,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Bem-vindo ao nosso site de venda de Apostila de Matemática para Educação Infantil II (4 anos) - Parte 1!

Se você está buscando uma maneira divertida e educativa de introduzir conceitos matemáticos essenciais para crianças em idade pré-escolar, você veio ao lugar certo! Nossa apostila de Matemática foi cuidadosamente elaborada para oferecer uma experiência de aprendizado enriquecedora para as crianças enquanto desenvolvem habilidades fundamentais.

RECURSOS DA APOSTILA:

• 80 Páginas de Conteúdo Educativo: Esta apostila abrangente oferece uma ampla variedade de atividades e exercícios para manter as mentes curiosas das crianças engajadas e estimuladas.

CONTEÚDO DESTACADO:

• Noções de Igual/Diferente: Introduzindo o conceito fundamental de comparação, ajudando as crianças a entender as diferenças e semelhanças entre objetos.

• Figuras Geométricas: Explore formas básicas de uma maneira divertida e interativa, incentivando o reconhecimento e a diferenciação de formas.

• Sequências: Desenvolva habilidades de raciocínio lógico e padrões por meio de atividades de sequenciamento, preparando as crianças para conceitos matemáticos mais avançados no futuro.

• Noções de Tamanho e Quantidade: Desde largo/estreito até pequeno/médio/grande, as crianças aprenderão a comparar tamanhos e quantidades de forma visualmente estimulante.

• Noções de Posição e Direção: Explorando conceitos espaciais como dentro/fora, embaixo/em cima, alto/baixo e perto/longe, ajudando as crianças a entender sua posição relativa no espaço.

• Noções de Orientação: Introduzindo direita/esquerda para ajudar as crianças a desenvolver uma compreensão básica de direção e orientação espacial.

Nossa apostila está disponível em formato PDF, oferecendo conveniência e acessibilidade para pais, educadores e crianças. Com ilustrações vibrantes e atividades interativas, esta apostila é uma ferramenta valiosa para promover o amor pela matemática desde os primeiros anos de vida.

Faça hoje mesmo o pedido da sua apostila e dê às crianças em idade pré-escolar uma base sólida para o sucesso acadêmico futuro!

Adquira a sua apostila agora em nosso site por apenas R$ 10,00. Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/2F7dUjT ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 10,00 usando a chave: escolaemcasamarcygomespix@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Apostila, Educação Infantil, 4 anos, Matemática, Habilidades, PDF, Conteúdo, Noções, Igual/diferente, Figuras geométricas, Sequências, Largo/estreito, Pequeno/médio/grande, Maior/menor, Grosso/fino, Muito/pouco/nenhum, Entre, Dentro/fora, Embaixo/em cima, Alto/baixo