APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) LINGUAGEM PARTE 3 COM HABILIDADES DA BNCC. 124 PÁGINAS. PDF. Letras J, K, L, M, N, P, Q, R, Poemas, Trava-línguas, Músicas, (MP).

Realize PIX (R$ 13,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Apostila Educação Infantil II (4 anos) - Linguagem Parte 3

Descrição do Produto:

Prepare-se para estimular o aprendizado de maneira divertida e eficaz com a Apostila de Educação Infantil II - Linguagem Parte 3. Desenvolvida especialmente para crianças de 4 anos, esta apostila em formato PDF é uma ferramenta educacional abrangente, composta por 124 páginas repletas de atividades cativantes e conteúdo cuidadosamente elaborado para promover o desenvolvimento da linguagem de forma lúdica e envolvente.

Conteúdo da Apostila:

Letras J, K, L, M, N, P, Q, R: Explore o mundo das letras com atividades interativas e exercícios práticos para consolidar o reconhecimento e a escrita das letras do alfabeto.

Poemas: Introduza os pequenos no universo da poesia com poemas selecionados cuidadosamente para estimular a imaginação e a expressão artística.

Trava-línguas: Desafie a pronúncia e a fluência verbal com trava-línguas divertidos, ideais para desenvolver habilidades linguísticas de forma descontraída.

Músicas: Embale o aprendizado com canções educativas especialmente escolhidas para reforçar conceitos linguísticos e promover a interação e diversão.

Benefícios: Estímulo ao Aprendizado: As atividades foram projetadas para engajar as crianças de forma positiva, incentivando a curiosidade e o desejo de aprender.

Desenvolvimento da Linguagem: Com um conteúdo rico e variado, esta apostila promove o desenvolvimento da linguagem oral, escrita e compreensão textual.

Diversão Garantida: Através de atividades lúdicas e divertidas, as crianças são incentivadas a aprender de forma leve e prazerosa.

Facilidade de Acesso: Disponível em formato PDF, a apostila pode ser acessada a qualquer momento, proporcionando conveniência para os pais e educadores.

Ideal para: Educadores: Utilize esta apostila como um recurso valioso para enriquecer suas aulas e promover o aprendizado significativo.

Pais e Responsáveis: Apoie o desenvolvimento educacional de seus filhos de maneira eficaz e estimulante, oferecendo-lhes atividades educativas de qualidade.

Prepare-se para uma jornada emocionante de aprendizado e descobertas com a Apostila de Educação Infantil II - Linguagem Parte 3. Adquira já e proporcione às crianças uma base sólida para o seu desenvolvimento educacional.  Compre de forma segura por apenas R$ 13,00 através do linkhttps://mpago.la/2YHRid6 ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 13,00 usando a chave: escolaemcasamarcygomespix@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).