APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) - MATEMÁTICA - 110 PÁGINA - PARTE 5. PDF. NÚMERO 16, NÚMERO 17, NÚMERO 18, NÚMERO 19 NÚMERO 20. COM HABILIDADES DA BNCC. (MP)

Realize PIX (R$ 12,68) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Apostila de Educação Infantil II (4 anos) - Matemática - Parte 5. PDF.

Seja bem-vindo à nossa Apostila de Educação Infantil II (4 anos) - Matemática - Parte 5! Esta apostila, cuidadosamente elaborada, é um recurso valioso para o desenvolvimento cognitivo e matemático das crianças em idade pré-escolar.

Detalhes do Material:
Páginas: 110 páginas de atividades educativas e divertidas.

Conteúdo: Esta apostila abrange os números de 16 a 20, proporcionando uma base sólida no aprendizado dos números e no desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático das crianças.

Conteúdo da Apostila:
Número 16: Introdução ao número 16 através de atividades práticas e lúdicas.
Número 17: Exploração criativa do número 17 com exercícios estimulantes.
Número 18: Atividades divertidas para consolidar o entendimento do número 18.
Número 19: Desafios envolventes para dominar o conceito do número 19.
Número 20: Aprofundamento no número 20 com jogos e atividades interativas.

Por que escolher nossa apostila?
Abordagem Lúdica: As atividades foram projetadas para tornar o aprendizado dos números uma experiência divertida e envolvente para as crianças.
Desenvolvimento Integral: Além de aprender os números, as crianças também desenvolvem habilidades cognitivas, motoras e sociais através das atividades propostas.
Prepare seu pequeno para um futuro brilhante na matemática e na vida escolar com a nossa Apostila de Educação Infantil II (4 anos) - Matemática - Parte 5.

COMO RECEBER SUA APOSTILA DIGITAL:
Compra Simples e Rápida: Após concluir sua compra, você receberá um e-mail de confirmação imediatamente.
Entrega Instantânea por E-mail: Sua apostila digital será enviada automaticamente para o endereço de e-mail fornecido durante o processo de compra. Você poderá baixar e acessar seu material assim que o pagamento for confirmado.
Sem Esperas, Sem Complicações: Não há necessidade de esperar pela entrega física. Assim que a transação for concluída, seu material estará pronto para uso.
Suporte Sempre Disponível:
Estamos aqui para ajudar! Se precisar de qualquer assistência ou tiver dúvidas sobre o processo de entrega, nossa equipe de suporte estará à disposição para ajudá-lo. Basta enviar um e-mail para: contato@escolaemcasamarcygomes.com.br