APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I MATEMÁTICA (3 ANOS) 167 PÁGINAS PARTE 1 COM AS HABILIDADES PDF. Cores, Classificação, Formas geométricas, Igual/diferente, Alto/baixo, Pesado/leve, Dentro/fora, Embaixo/em cima, Muito/pouco, Número 1 e 2. (MP).

Realize PIX (R$ 12,90) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I MATEMÁTICA (3 ANOS) 167 PÁGINAS PARTE 1 - COM AS HABILIDADES - PDF.
Adquira a sua apostila agora em nosso site por apenas R$ 12,90. Compre de forma segura através do link:
https://mpago.la/22P1SLj ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 12,90 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Transforme a aprendizagem matemática das crianças de 3 anos em uma experiência envolvente e educativa com a "Apostila de Educação Infantil I - Matemática". Este recurso abrangente, com 167 páginas em formato PDF, é uma ferramenta valiosa para pais, educadores e profissionais que desejam proporcionar uma base sólida e divertida para o desenvolvimento matemático precoce.

CONTEÚDO DESTA APOSTILA:
Cores: Introduza os pequenos ao mundo vibrante das cores, incentivando o reconhecimento e a diferenciação.
Classificação: Desenvolva habilidades de classificação, promovendo a capacidade de organizar e categorizar objetos de maneira lógica.
Formas Geométricas: Explore o fascinante universo das formas geométricas, estimulando a percepção visual e tátil.
Igual/Diferente: Desenvolva a compreensão de conceitos fundamentais, como igualdade e diferença, de maneira acessível e divertida.
Alto/Baixo: Introduza noções espaciais básicas, como altura, de maneira prática e interativa.
Pesado/Leve: Explore o conceito de peso, permitindo que as crianças experimentem e comparem objetos de diferentes pesos.
Dentro/Fora: Desenvolva a noção de posição relativa, estimulando a compreensão de espaços internos e externos.
Embaixo/Em Cima: Explore as relações de posição vertical, contribuindo para a compreensão do espaço ao redor.
Muito/Pouco: Introduza conceitos quantitativos, incentivando a compreensão de quantidades relativas.
Número 1 e 2: Inicie a jornada numérica com os números 1 e 2, construindo uma base sólida para o aprendizado futuro.

Esta apostila foi cuidadosamente elaborada para proporcionar uma experiência educativa completa, envolvendo atividades práticas, ilustrações cativantes e exercícios desafiadores. Aproveite a oportunidade de apoiar o desenvolvimento cognitivo e matemático das crianças de maneira divertida e eficaz. Adquira agora a "Apostila de Educação Infantil I - Matemática" e proporcione um caminho sólido para o sucesso acadêmico desde os primeiros anos de vida.