APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I MATEMÁTICA (3 ANOS) 145 PÁGINAS PARTE 3 COM AS HABILIDADES PDF. Formas geométricas, Igual/diferente, Grande/pequeno, Número 6, Número 7, Número 8, Número 9, (MP).

Realize PIX (R$ 12,40) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

CONTEÚDO DESTA APOSTILA: Formas geométricas; Igual/diferente; Grande/pequeno; Número 6; Número 7; Número 8; Número 9. Com Habilidades da BNCC.

Adquira a sua apostila agora em nosso site por apenas R$ 12,40. Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/2uq84ip ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 12,40 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Ainda ficaram dúvidas acesse as informações detalhadas no botão: MAIS INFORMAÇÕES