APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I LINGUAGEM (3 ANOS) 150 PÁGINAS PARTE 4 PDF. Coordenação motora; Nome; Revisão das vogais; Cantigas; Adivinha; História por imagem. Com Habilidades da BNCC (MP).

Realize PIX (R$ 12,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

CONTEÚDOS DESTA APOSTILA:

Adquira a sua apostila agora em nosso site por apenas R$ 12,50. Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/2ABk4AE ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 12,50 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).