APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I (3 ANOS) NATUREZA E SOCIEDADE 145 PÁGINAS PARTE 2 PDF. Escola, Meio ambiente, As plantas, Os animais (cobertura do corpo), Os animais (locomoção), Os animais (habitat), Meio de transporte, Placas de sinalização. (MP)

Realize PIX (R$ 11,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA ED. INFANTIL (3 ANOS) NATUREZA E SOCIEDADE PARTE 2 COM AS HABILIDADES 145 PÁGINAS PDF.
Explore o mundo encantador da natureza e sociedade com nossas Apostilas de Educação Infantil, especialmente desenvolvidas para crianças de 3 anos. Esta é a Parte 2 do fascinante conteúdo que abrange habilidades essenciais por meio de 145 páginas repletas de atividades envolventes.

CONTEÚDO DESTA APOSTILA:

Escola:
Introduza os pequenos no ambiente escolar de maneira lúdica e educativa.
Meio Ambiente:
Desperte a consciência ambiental ao explorar temas como preservação, reciclagem e cuidado com a natureza.
As Plantas:
Descubra o fascinante reino vegetal, explorando diferentes tipos de plantas e sua importância para o equilíbrio do ecossistema.
Os Animais (Cobertura do Corpo):
Divirta-se aprendendo sobre a diversidade de animais e suas características físicas únicas.
Os Animais (Locomoção):
Explore os modos surpreendentes como os animais se movem, estimulando a curiosidade e o conhecimento.
Os Animais (Habitat):
Viaje pelos habitats naturais dos animais, promovendo o entendimento sobre a diversidade de ecossistemas.
Meio de Transporte:
Apresente aos pequenos os diferentes meios de transporte, desde terrestres até aéreos, de maneira cativante e educativa.
Placas de Sinalização:
Desenvolva a conscientização sobre a importância das placas de sinalização para a segurança no trânsito e no dia a dia.
Meio de Comunicação:
Explore as formas de comunicação, desde as tradicionais até as modernas, promovendo a compreensão do mundo ao redor.
Adquira a sua apostila agora em nosso site por apenas R$ 11,50. Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/29Ky3v2 ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 11,50 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

ESTA APOSTILA É RECOMENDADA PARA: pais de crianças de 3 anos, professores de Educação Infantil, escolas de Ensino Fundamental, creches e pré-escolas, educadores infantis, psicopedagogos, instituições de ensino, pedagogos, responsáveis por creches e educadores de desenvolvimento infantil.