APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I (3 ANOS) NATUREZA E SOCIEDADE 106 PÁGINAS PARTE 1 PDF. Identidade, Partes Do Corpo, Higiene Pessoal, Saúde, Alimentação, Os Sentidos: Paladar, Os Sentidos: Visão, Os Sentidos: Audição, Os Sentidos: Olfato, (MP).

Realize PIX (R$ 9,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Apostila de Educação Infantil I Natureza e Sociedade (3 anos) - Parte 1 em PDF, com 106 páginas. Com Habilidades da BNCC.

Descubra uma abordagem envolvente para o desenvolvimento infantil com a Apostila de Educação Infantil (3 anos) - Natureza e Sociedade Parte 1. Com 106 páginas de conteúdo rico, esta apostila é cuidadosamente projetada para cultivar habilidades cruciais. Desde a construção da identidade até a compreensão dos fenômenos atmosféricos, abordamos temas vitais como partes do corpo, higiene pessoal, saúde, alimentação e os cinco sentidos (paladar, visão, audição, olfato e tato). Incluímos também conceitos familiares como a dinâmica familiar e moradia. Esta ferramenta educacional, adequada para crianças de 3 anos, oferece uma base sólida para o aprendizado significativo.

CONTEÚDOS DESTA APOSTILA:

Identidade: Desenvolvimento da identidade da criança.

Partes do Corpo: Exploração e conhecimento das partes do corpo.

Higiene Pessoal: Importância da higiene pessoal na rotina diária.

Saúde: Noções básicas sobre saúde na infância.

Alimentação: Educação alimentar para crianças de 3 anos.

Os Sentidos: Paladar, Visão, Audição, Olfato, Tato. Exploração individual de cada sentido.
Atividades práticas relacionadas aos sentidos.

Fenômenos Atmosféricos: Introdução a fenômenos naturais como chuva, sol, vento, etc.

Família: Abordagem sobre a importância da família na vida da criança.

Moradia: Conhecimento sobre diferentes tipos de moradias.

Conclusão:
Recapitulação dos principais pontos.

Adquira a sua apostila agora em nosso site por apenas R$ 9,50. Compre de forma segura através do link:
https://mpago.la/24ZVs45 ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 9,50 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

ESTA APOSTILA É RECOMENDADA PARA: pais de crianças de 3 anos, professores de Educação Infantil, escolas de Ensino Fundamental, creches e pré-escolas, educadores infantis, psicopedagogos, instituições de ensino, pedagogos, responsáveis por creches e educadores de desenvolvimento infantil.