Apostila de Textos - Leitura e Interpretação - 50 Páginas - PDF - Com Gabarito e as Habilidades da BNCC.

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Apostila de Textos - Leitura e Interpretação.
Você está pronto para aprimorar suas habilidades de leitura e interpretação de textos de maneira eficaz e dinâmica? Nossa Apostila de Textos com 50 páginas em formato PDF é a ferramenta que você precisa!

50 páginas repletas de exercícios e dicas para aprimorar suas habilidades de leitura e interpretação.
Inclui gabarito para verificar seu progresso e aprender com seus erros.

Alinhada com as habilidades da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para uma aprendizagem completa.
Bônus exclusivo: Apostila em CAIXA ALTA para reforçar ainda mais seu aprendizado.

Preço incrível: Apenas R$ 10,00 via PIX!

Realize um PIX de R$ 10,00 para a seguinte chave: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o pagamento pelo PIX informar pelo Chat no cantinho inferior direito no ATENDIMENTO da plataforma (WHATSAPP) para receber o material.

Adquira já as suas atividades pelo Mercado Pago: (R$ 10,00): https://mpago.la/2aW58RM

OBS.: Importante destacar = Nossos materiais passam por um cuidadoso processo de desenvolvimento, com foco central na promoção das competências delineadas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e pelo Programa Nacional de Alfabetização (PNA), visando proporcionar aprimoramento contínuo para você.