APOSTILA 3º ANO - LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO - 113 PÁGINAS - PARTE 1. COM AS Habilidades da BNCC e GABARITO. PDF. Realize PIX com DESCONTO DE R$ 10,00. (DE R$ 35,00 POR R$ 25,00). PIX – CHAVE (R$25,00): (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com).

Após o PIX, COM DESCONTO DE R$ 10,00, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP)

Descrição do Produto:

Prepare seu aluno para o sucesso acadêmico com nossa completa Apostila de Letramento e Alfabetização para o 3º ano. Esta edição abrangente de 113 páginas é uma ferramenta indispensável para professores e pais que buscam fornecer uma base sólida em habilidades linguísticas fundamentais.

Conteúdo Detalhado:

1. Poema: Introdução à apreciação e compreensão de poesia.
  2. Ordem Alfabética: Exercícios práticos para ordenar palavras alfabeticamente.
  3. Palavra com E e EI: Identificação e uso correto de palavras com as letras E e EI.
  4. Palavras com H Inicial: Exploração das palavras iniciadas com a letra H.
  5. Palavras com M antes de P e B: Estudo específico sobre palavras que precedem essas consoantes.
  6. Letras CE e QU: Reconhecimento e pronúncia correta das combinações de letras CE e QU.
  7. F ou V: Distinção entre o som das letras F e V.
  8. T ou D: Prática na diferenciação entre as letras T e D.
  9. C ou Ç: Identificação e aplicação das letras C e Ç.
  10. Divisão Silábica e Quantidade de Sílabas: Desenvolvimento da habilidade de dividir palavras em sílabas.
  11. Classificação das Palavras quanto ao Número de Sílabas: Reconhecimento de palavras monossilábicas, dissilábicas e trissilábicas.
  12. Sílaba Tônica: Compreensão do conceito de sílaba tônica em palavras.
  13. Conto de Repetição: Exercícios envolvendo narrativas repetitivas.
  14. Cantiga: Introdução às tradicionais cantigas populares.
  15. Fábula: Exploração de fábulas e sua moral.
  16. Acento Agudo e Acento Circunflexo: Identificação e uso adequado de acentuação.
  17. Estudo do Vocabulário: Ampliação do vocabulário por meio de atividades práticas.
  18. Cartão Postal: Introdução ao formato e conteúdo de um cartão postal.
  19. Substantivo.
  20. Substantivo Masculino e Feminino: Identificação e classificação de substantivos masculinos e femininos.

Recursos Adicionais:

• Gabarito Incluso: Acompanha gabarito para facilitar a correção e autoavaliação.
  • Formato PDF: Disponível para download instantâneo e acesso conveniente em qualquer dispositivo.

Adquira a sua apostila agora em nosso site por apenas R$ 35,00. Compre de forma segura através do link: https://mpago.la/1Q3o9rf ou opte pela conveniência do PIX pelo valor de R$ 35,00 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).