APOSTILA - 1º ANO (ALFABETIZAÇÃO) PORTUGUÊS - PARTE 2. PDF (100 PÁGINAS). Realize PIX (R$ 15,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) MP

CONTEÚDOS: 1.Letra G,H,J,L,M. 2.TEXTOS. 3.QUADRINHOS, 4.BILHETE. 5.CURIOSIDADES. Crianças de 6 a 7 Anos. Realize PIX (R$ 15,00) CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Apostila - 1º ANO (Alfabetização) Português - Parte 2 (PDF de 100 páginas)

Bem-vindo à nossa Apostila do 1º Ano de Alfabetização, focada em Português - Parte 2, cuidadosamente projetada para crianças de 6 a 7 anos. Esta apostila é uma ferramenta educacional essencial para ajudar seu filho a desenvolver habilidades de leitura e escrita de forma divertida e interativa.

Conteúdos Inclusos: Letra G, H, J, L, M: Explore as letras e aprenda a reconhecê-las.

Textos: Introduza seu filho ao emocionante mundo da leitura com histórias cativantes.

Quadrinhos: Estimule a imaginação e a criatividade com quadrinhos envolventes.

Bilhete: Aprenda a escrever mensagens simples e expressar pensamentos.

Curiosidades: Descubra fatos interessantes para enriquecer o conhecimento.

Como adquirir:
Realize o pagamento via PIX no valor de R$ 15,00 usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com. Após a confirmação do pagamento, você receberá o arquivo PDF com 100 páginas diretamente em seu e-mail. Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Invista na educação de seu filho de maneira prática e eficaz com nossa Apostila de Português - Parte 2. Prepare-o para um futuro brilhante, proporcionando-lhe as ferramentas necessárias para dominar a língua portuguesa desde cedo.

Garanta agora mesmo o acesso a este recurso educacional valioso! O aprendizado começa aqui.

Nota: Este material é digital e estará disponível para download após a confirmação do pagamento.