ATIVIDADES - 3º ANO - PORTUGUÊS - 43 PÁGINAS - COM AS HABILIDADES DA BNCC E GABARITO - PDF. Poema, sílaba tônica, interpretação de texto e acentuação. Realize PIX (R$ 9,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) #3PG43

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Estoque: 10000
Qtd
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Este material é destinado ao 3º ano e tem foco na disciplina de Português, com um total de 43 páginas em formato PDF. Ele abrange diversas habilidades conforme estabelecido na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Com GABARITO.

O CONTEÚDO INCLUI:

1. Poema: Introdução ao universo poético, permitindo que os alunos apreciem a arte da escrita em versos e explorem a riqueza das palavras.

2. Palavras no Dicionário: Exercícios para estimular o vocabulário dos estudantes, incentivando-os a pesquisar e compreender o significado das palavras.

3. Sílaba Tônica: Explicação sobre a sílaba tônica nas palavras e atividades para que os alunos aprendam a identificá-la corretamente.

4. Classificação Quanto à Posição da Sílaba Tônica: Estudo das diferentes classificações de palavras quanto à posição da sílaba tônica e exercícios para consolidar esse conhecimento.

5. Diário: Orientações e modelos para a prática da escrita diária, estimulando a expressão dos alunos e o desenvolvimento da escrita.

6. Leitura e Interpretação de Texto: Diversos textos para leitura, acompanhados de questões para desenvolver a habilidade de interpretação.

7. Acentuação de Palavras Monossílabas e Oxítonas: Explicações e exercícios para que os estudantes compreendam as regras de acentuação dessas palavras.
O material também oferece um gabarito completo para que os alunos possam verificar seus resultados e aprimorar seu aprendizado.

Para adquirir esse conteúdo, você pode acessar o link: http://mpago.la/2fcMjez Ele está disponível por R$ 9,00, e você pode efetuar o pagamento via PIX usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com

Este material é uma ferramenta valiosa para o ensino e aprendizado da língua portuguesa, ajudando os alunos a consolidarem seus conhecimentos e se desenvolverem como leitores, escritores e intérpretes cada vez mais competentes. Não perca a oportunidade de enriquecer o aprendizado de seus alunos com esse conteúdo completo e bem estruturado.

CHAVE: Atividades 3º ano Português, Habilidades BNCC, Poema para 3º ano, Sílaba tônica exercícios, Interpretação de texto crianças, Acentuação atividades, Gabarito atividades Português, Material didático 3º ano, Prática linguagem BNCC.

Palavras-chave: Atividades 3º ano Português, Habilidades BNCC, Poema para 3º ano, Sílaba tônica exercícios, Interpretação de texto crianças, Acentuação atividades, Gabarito atividades Português, Material didático 3º ano, Prática linguagem BNCC, Apostila,

Peso
Altura