ATIVIDADES - 3º ANO - PORTUGUÊS - (25 PÁGINAS). VERSOS, CANÇÃO, CLASSIFICAÇÃO QUANTO AO NÚMERO DE SÍLABAS. COM GABARITO E AS HABILIDADES DA BNCC. PDF. FAÇA UM PIX (R$ 5,00) - CHAVE: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com #MP2

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Estoque: 10000
Qtd
Material completo de Português para o 3º ano, em formato PDF, com gabarito e as habilidades da BNCC. 25 páginas repletas de conteúdo relevante e informativo.

O material inclui versos, canções e classificação quanto ao número de sílabas, tudo organizado de maneira didática e intuitiva para facilitar o aprendizado dos alunos.

O conteúdo do material foi especialmente desenvolvido para auxiliar os alunos a compreender e aplicar conceitos importantes de Português, desde a correta pronúncia e entonação das palavras até a compreensão das diferentes formas de classificar as palavras quanto ao número de sílabas.

Além disso, o material é extremamente prático e acessível, podendo ser facilmente baixado em formato PDF a partir do nosso site. E o melhor: tudo isso por apenas R$ 5,00, um valor bastante acessível que permite a qualquer pessoa ter acesso a um material de qualidade para o ensino de Português.

Para adquirir o material, basta fazer o pagamento por PIX na chave escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com. Após a confirmação do pagamento, você receberá o link para download do PDF e poderá começar a estudar imediatamente.

Não perca mais tempo procurando por um material completo e de qualidade para o ensino de Português para o 3º ano. Adquira agora mesmo o nosso material e garanta o sucesso no aprendizado!

Palavras-chave: ATIVIDADES, 3º ANO, PORTUGUÊS, #3º ANO, VERSOS, CANÇÃO, CLASSIFICAÇÃO QUANTO AO NÚMERO DE SÍLABAS.

Peso
Altura