ATIVIDADES - 2º ANO - PORTUGUÊS - LEITURA E INTERPRETAÇÃO, CANTIGA POPULAR, RIMAS, ALFABETO E ORDEM ALFABÉTICA - GABARITO - PDF. 7 Páginas. (03). Realize PIX (R$ 3,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). #A2P3PG7

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Estoque: 10000
Qtd

Atividades de Português para o 2º Ano - Leitura e Interpretação, Cantiga Popular, Rimas, Alfabeto e Ordem Alfabética.
Você está buscando atividades educativas envolventes e prontas para o segundo ano do ensino fundamental? Você veio ao lugar certo! Oferecemos um material abrangente de atividades de Português projetadas especificamente para alunos do 2º ano. Este material inclui:
• Leitura e Interpretação: Exercícios que ajudarão os alunos a aprimorar suas habilidades de leitura e compreensão.
• Cantiga Popular: Explore a cultura brasileira e a língua portuguesa através de cantigas populares tradicionais.
• Rimas: Ajude as crianças a desenvolverem seu vocabulário e compreensão fonética através de atividades de rimas.
• Alfabeto e Ordem Alfabética: Reforce o conhecimento do alfabeto e a organização das letras em ordem alfabética.
Detalhes do Produto:
• Gabarito Incluso: Para facilitar a correção e acompanhamento do progresso.
• Formato PDF: Acesso instantâneo aos materiais após o pagamento.
Este material contém 7 páginas de atividades envolventes e educativas para o 2º ano. Compre agora e ajude seus alunos a desenvolverem suas habilidades em Português de forma divertida e eficaz!
Como Adquirir:
• Preço: R$ 3,00 via PIX.
• Chave PIX: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com
Após realizar o PIX, por favor, nos avise através do chat no canto inferior direito na seção de atendimento via WhatsApp.
Estamos aqui para oferecer suporte e garantir que você tenha acesso rápido aos materiais educativos de alta qualidade.
Adquira já as suas atividades pelo Mercado Pago: (R$ 3,00): https://mpago.la/1HLZ36v
Investir na educação é investir no futuro. Capacite seus alunos com as atividades de Português de qualidade que oferecemos. Compre agora e comece a aprimorar suas habilidades linguísticas hoje mesmo!

Palavras-chave: Atividades de Português, 2º Ano, Leitura e Interpretação, Cantiga Popular, Rimas, Alfabeto, Ordem Alfabética, Gabarito PDF, Material Educacional, Ensino Fundamental 2.

Peso
Altura