ATIVIDADES - 1º ANO - PORTUGUÊS - CONTEÚDOS: LETRA N. 15 PÁGINAS. PDF. Realize PIX (R$ 3,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) #MP1

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Estoque: 10000
Qtd
Aprenda tudo sobre a letra N nesta atividade! Descubra seu som (fonema) e treine sua pronúncia. Compare sua boquinha com a imagem e a foto da boquinha do N (articulema) e pratique a grafia (grafema) da letra em maiúscula e minúscula.

Adquira já a sua atividade pelo Mercado Pago: (R$ 3,00): http://mpago.la/2Y7VEAN
FAÇA UM PIX (R$ 3,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o pagamento pelo PIX informar pelo Chat no cantinho inferior direito no ATENDIMENTO da plataforma (WHATSAPP).

Palavras-chave: Atividades educativas, Português para crianças, Primeiro ano escolar, Conteúdos de letra N, Alfabetização em Português, Exercícios didáticos, Aprendizado da língua, Leitura e escrita, Desenvolvimento linguístico, Material didático infantil, Letra N

Peso
Altura