ATIVIDADES - 1º ANO - ARTE - 20 PÁGINAS PDF. CONTEÚDO: ARTE DE BRINCAR, A FESTA DOS ANIMAIS, CONTANDO HISTÓRIAS. Realize PIX (R$ 6,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). #1ANOART20PG

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Estoque: 10000
Qtd
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Com este material em PDF de Arte, seu filho ou filha do 1º ano terá acesso a 20 páginas com atividades educativas e divertidas! O conteúdo abrange temas como "Arte de Brincar", "A Festa dos Animais" e "Contando Histórias".

Você pode adquirir o material por apenas R$ 6,00 por esse link: https://mpago.la/18jnG1R
Ele está disponível por R$ 6,00, e você pode efetuar o pagamento via PIX usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com
Após a confirmação do pagamento, enviaremos o arquivo para você baixar e imprimir quantas vezes quiser. Não perca esta oportunidade de enriquecer a educação do seu filho com atividades de Arte de qualidade!

Peso
Altura