APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I MATEMÁTICA (3 ANOS) 145 PÁGINAS PARTE 3 COM AS HABILIDADES PDF. Formas geométricas, Igual/diferente, Grande/pequeno, Número 6, Número 7, Número 8, Número 9, (MP).

Realize PIX (R$ 12,40) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

KIT ATIVE SUA MEMÓRIA - FlashCards Marcy Gomes. 301 cartões coloridos em PDF.

Os Flash Cards são perfeitos para reforçar a memória e lembrar as palavras aprendidas. O KIT possui 301 cartões em PDF.

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) MATEMÁTICA PARTE 1 COM HABILIDADES DA BNCC. 80 PÁGINAS. PDF. Noções de Igual/Diferente, Figuras Geométricas, Sequências, Noções de Tamanho e Quantidade, Noções de Posição e Direção, Noções de Orientação. (MP)

Realize PIX (R$ 10,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I LINGUAGEM (3 ANOS) 150 PÁGINAS PARTE 4 PDF. Coordenação motora; Nome; Revisão das vogais; Cantigas; Adivinha; História por imagem. Com Habilidades da BNCC (MP).

Realize PIX (R$ 12,50) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA - 2º ANO - PORTUGUÊS - ENSINO FUNDAMENTAL I - 103 PÁGINAS. PARTE 2. COM GABARITO E AS HABILIDADES DA BNCC. PDF.

Apostila de Português - 2º Ano - Ensino Fundamental I - Parte 2. Com 103 páginas em formato PDF. Adquira por apenas R$ 15,00 via PIX com a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gma

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL II (4 ANOS) - MATEMÁTICA - 110 PÁGINA - PARTE 5. PDF. NÚMERO 16, NÚMERO 17, NÚMERO 18, NÚMERO 19 NÚMERO 20. COM HABILIDADES DA BNCC. (MP)

Realize PIX (R$ 12,68) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

PACOTE - 1º, 2º, 3º, 4º ANO E ALFABETIZAÇÃO. Digital - PDF. 2.883 PÁGINAS E BÔNUS. Realize PIX (R$ 400,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com).

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

APOSTILA - SÍLABAS COMPLEXAS - 1º ANO - PARTE 1. PDF - 140 PÁGINAS.

APOSTILA - SÍLABAS COMPLEXAS - 1º ANO - PARTE 1. PDF - 140 PÁGINAS. Para crianças de 6 a 7 Anos de Idade.

APOSTILA EDUCAÇÃO INFANTIL I MATEMÁTICA (3 ANOS) 85 PÁGINAS PARTE 4 COM AS HABILIDADES PDF. Alto/baixo; Pesado/leve; Dentro/fora; Embaixo/em cima; Muito/pouco; Número 9; Número 10; Revisão dos números. (MP).

Realize PIX (R$ 9,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Apostila - 6º ano - Português - Ensino Fundamental - II. 172 páginas. Parte 2 GABARITO PDF. (R$ 35,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespix@gmail.com).

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

ATIVIDADES - 4º ANO - MATEMÁTICA - SISTEMA DECIMAL - 34 PÁGINAS. PDF.

Atividades de matemática para o 4º ano, abordando o sistema decimal. Com 34 páginas, inclui problemas, ábaco e gabarito. FAÇA UM PIX (R$ 7,00) - CHAVE: escolaemcasamarcygomesp

ATIVIDADES - 2º ANO - MATEMÁTICA - NÚMEROS ATÉ 10 - PDF. 6 PÁGINAS. (02).

FAÇA UM PIX (R$ 3,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) Após o pagamento pelo PIX informar pelo Chat no cantinho inferior direito no atendimento da plataforma (Wha