KIT ABC INFANTIL

Esse KIT aborda Português, Matemática, Ciências, História, Geografia da Educação Infantil II e III. Com 12 Cadernos de Atividades e jogos somando 1.110 PÁGINAS, Ideal para crianças de 3 a 6 anos de idade.

KIT ABC INFANTIL

O KIT ABC INFANTIL é o material mais completo para alfabetização e educação infantil da atualidade. Indicado para crianças de 3 a 6 anos de idade. São mais de 1.110 Atividades e jogos distribuídos em 12 CADERNOS DE ATIVIDADES. DIGITAL - PDF.

O KIT ABC INFANTIL é ideal para a pré-alfabetização, Reforço Escolar, Redução das dificuldades escolares.

O material pode ser aplicado por pais educadores que irão imprimir as atividades para seus filhos ou por professores da Educação Infantil.

O MATERIAL CONTÉM EXERCÍCIOS DAS DISCIPLINAS:

Ed. Inf. II – CIÊNCIAS. Ed. Inf. II – CIÊNCIAS. Ed. Inf. II – PORTUGUÊS. Ed. Inf. II - PORTUGUÊS. Ed. Inf. II – MATEMÁTICA. Ed. Inf. II – MATEMÁTICA. Ed. Inf. II - HISTÓRIA/GEOGRAFIA. Ed. Inf. II - HISTÓRIA/GEOGRAFIA. Ed. Inf. - III - PORTUGUÊS. Ed. Inf. - III - PORTUGUÊS. Ed. Inf. - III - MATEMÁTICA. Ed. Inf. - III - MATEMÁTICA.

7 Dias