ATIVIDADES - 2º ANO - PORTUGUÊS - ALFABETO, ORDEM ALFABÉTICA E POEMA - PDF. 5 Páginas. (02). Realize PIX (R$ 3,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). #A2P2PG5

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP) para receber as ativi

Estoque: 10000
Qtd
Atividades de Português para o 2º Ano: Alfabeto, Ordem Alfabética e Poema (PDF)
Bem-vindo (a) à nossa emocionante coleção de atividades de Português especialmente criadas para alunos do 2º ano! Nossos recursos cuidadosamente desenvolvidos têm como foco central o desenvolvimento das competências estipuladas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e pelo Programa Nacional de Alfabetização (PNA). Com um enfoque claro na excelência educacional, garantimos que cada página deste pacote de atividades seja uma aventura de aprendizado.

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESSAS ATIVIDADES:
Alfabeto: O primeiro passo no mundo das palavras! Nossas atividades interativas vão ajudar as crianças a explorar e dominar o alfabeto de maneira envolvente e lúdica.
Ordem Alfabética: Aprender a organizar as palavras em ordem alfabética é uma habilidade fundamental. Com nossas atividades, os alunos vão se familiarizar com a disposição das letras e palavras, fortalecendo suas habilidades de leitura e escrita.
Poema: A magia da poesia ganha vida através de nossas atividades de poema. Os alunos vão mergulhar em um mundo de imaginação, explorar rimas e ritmos, e criar suas próprias composições poéticas.

DETALHES:
Número de Páginas: 5 páginas de atividades envolventes e desafiadoras.
Foco na BNCC e PNA: Nossas atividades são cuidadosamente planejadas para alinhar-se com as competências e objetivos estabelecidos pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e pelo Programa Nacional de Alfabetização (PNA).

Preço: Apenas R$ 3,00 via PIX.

Para adquirir esse conteúdo, você pode acessar o link: https://mpago.la/2FkzSKK
Ele está disponível por R$ 3,00, e você pode efetuar o pagamento via PIX usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com

Proporcione um futuro de aprendizado divertido e eficaz para seus alunos do 2º ano com nossas atividades de Português!

Não perca essa oportunidade de enriquecer o processo de aprendizado das crianças de maneira envolvente e alinhada com as diretrizes educacionais mais atualizadas. Adquira nossas atividades hoje mesmo e ajude seus alunos a trilharem o caminho do sucesso na língua portuguesa.

Palavras-chave: Atividades de Português, 2º Ano, Alfabetização, Ordem Alfabética, Poema Infantil, BNCC, PNA, Recursos Educacionais, Aprendizado Divertido, PDF.

Peso
Altura