ATIVIDADES - 2º ANO - PORTUGUÊS (27 PÁGINAS) COM GABARITO E AS HABILIDADES DA BNCC - PDF. Realize PIX (R$ 5,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com). #2ANOP27PG

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Estoque: 10000
Qtd
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

O material disponível para o 2º ano de Português consiste em um arquivo em formato PDF com 27 páginas. Neste material, os alunos terão acesso a uma variedade de conteúdos, incluindo palavras com as letras F e V, a leitura de quadrinhos, palavras com as letras P e B, o aprendizado sobre a ordem alfabética, a leitura de tirinhas, a compreensão de convites, o estudo sobre encontros consonantais e dígrafos.

O material foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar os alunos no desenvolvimento da habilidade de leitura, compreensão de textos e no aprimoramento do domínio da língua portuguesa.

Cada conteúdo é abordado de forma didática e interativa, com exercícios e atividades que estimulam o aprendizado e a prática dos conceitos apresentados.

Os exercícios são acompanhados de explicações claras e exemplos, proporcionando um ambiente de aprendizado eficiente e completo para os alunos.

Adquira por esse link https://mpago.la/1GLh1Cw
Ele está disponível por R$ 5,00, e você pode efetuar o pagamento via PIX usando a chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com

OBS.: Importante destacar: Nossos materiais passam por um cuidadoso processo de desenvolvimento, com foco central na promoção das competências delineadas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e pelo Programa Nacional de Alfabetização (PNA), visando proporcionar aprimoramento contínuo para você.

Palavras-chave: Português 2º ano, Atividades didáticas, Habilidades da BNCC, Material em PDF, Leitura e compreensão, Exercícios interativos, Aprendizado divertido, Desenvolvimento linguístico, Domínio da língua portuguesa, Estímulo à prática de leitura.

Peso
Altura