ATIVIDADES - 1º ANO - LETRAS: R, S - PORTUGUÊS - 30 PÁGINAS - AP3. PDF. Realize PIX (R$ 4,00) - CHAVE: (escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com) #L30PRS

Após o PIX, avise via Chat no canto inferior direito no ATENDIMENTO (WHATSAPP).

Estoque: 10000
Qtd
ATIVIDADES - 1º ANO - LETRAS: R, S - PORTUGUÊS - 30 PÁGINAS - AP3. PDF.
Bem-vindo à nossa coleção de atividades educacionais especialmente projetadas para alunos do 1º ano! Nossa atividade em PDF, intitulada "Letras R, S - Português" contém 30 páginas de exercícios envolventes e educativos para ajudar as crianças a aprimorar suas habilidades em Português.
Detalhes do Produto:
• Série: 1º Ano
• Assunto: Português
• Formato: PDF (Pronto para impressão)
• Páginas: 30
Preço: R$ 4,00 via PIX
Instruções de Pagamento:
Você pode adquirir o material por apenas R$ 4,00 por esse link: https://mpago.la/251athF
As atividades estão também disponíveis para pagamento via PIX. Para adquirir as atividades, realize um pagamento de R$ 4,00 via PIX para a seguinte chave: escolaemcasamarcygomespixmp@gmail.com Após efetuar o pagamento, não se esqueça de seguir as etapas abaixo.
Passos Após o PIX:
1. Aguarde a confirmação do pagamento, que normalmente é rápida.
2. Após a confirmação do pagamento, clique no ícone de chat no canto inferior direito ou entre em contato conosco pelo WhatsApp para nos informar sobre a sua compra.
3. Forneceremos acesso imediato ao seu arquivo PDF e estaremos à disposição para qualquer suporte adicional que você possa precisar.
Estamos aqui para tornar o aprendizado divertido e eficaz para seus filhos. Conte conosco para fornecer recursos educacionais de alta qualidade.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso chat no canto inferior direito.
Obrigado por escolher nossas atividades educacionais!

Palavras-chave: Atividades 1º Ano, Português, LETRAS: R,S, Português, Sílabas simples.

Peso
Altura